Peripécias na Ciência: Restauração Florestal

[Veja como foi: http://bit.ly/peripecias-1508 (link para o Facebook)]

A Peripécia Filmes abre seu giro pelo conhecimento científico com uma palestra sobre restauração florestal, com o Prof. Dr. Luiz Mauro Barbosa, pesquisador científico VI do Instituto de Botânica de São Paulo.

Prof. Dr. Luiz Mauro Barbosa

Esse primeiro encontro do ciclo Peripécias na Ciência acontece na Cervejaria Nacional, dia 15 de agosto, a partir das 19h, e divulgará também o VII Simpósio de Restauração Ecológica. A palestra começa por volta das 20h e o prof. Barbosa e sua equipe ficará à disposição para responder questões dos participantes.

Peripécias na Ciência 2017 é um ciclo de quatro encontros temáticos, de agosto a novembro. Confira a programação completa na página da Peripécia, no Facebook, ou no site da produtora: www.peripeciafilmes.com.br.

Aproveite e siga a Peripécia no Facebook e no Instagram.

INGRESSO LIVRE E SEM INSCRIÇÃO

A entrada é livre e não há inscrições. Caso prefira reservar seu lugar, entre em contato diretamente com a Cervejaria Nacional (contatos abaixo). O bar manterá sua promoção de chopp duplo durante todo o evento. Cada um arca com seu próprio consumo.

ONDE

Cervejaria Nacional, av. Pedroso de Morais, 604 (Pinheiros), 19h às 22h.

Reservas: 11 3034-4318 ou pelo email reservas@cervejarianacional.com.br

SIMPÓSIO DE RESTAURAÇÃO ECOLÓGICA

Para mais informações sobre o VII Simpósio de Restauração Ecológica, entre na página do evento no Facebook ou no site do encontro. Endereços a seguir.

https://www.facebook.com/Simpósio-de-Restauração-Ecológica-620339147980696/

http://www.infobibos.com/rad/